Políticas de Trocas e Devoluções

Condições Gerais

As ocorrências que envolvem  devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do nosso atendimento na plataforma, no rodapé do site, e clicando em atendimento e enviando ticket, de segunda à sexta das 09h00 às 16h30.
No momento do contato, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da devolução, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.
Logo após nossa empresa receber a devolução, procederemos com o processo de estorno do pagamento efetuado.

Troca/Devoluções de Produto

Nāo efetuamos troca de produto, somente a devoluçāo dos mesmos. Todas as fotos de produtos no site podem conter uma diferença de 15% em comparação ao produto real. 
O prazo para solicitação de devoluçāo produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do nosso atendimento na plataforma, no rodapé do site, e clicando em atendimento e enviando ticket, de segunda à sexta das 09h00 às 16h30.



Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.html