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Políticas de Trocas e Devoluções

A Lado Rosa não realiza trocas, apenas a devolução do produto, sendo assim criamos a política de devolução de forma básica e cumprindo as regras do código de defesa do consumidor dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra.
As ocorrências que envolvem devolução devem ser comunicadas apenas na central de atendimento, no rodapé do site clicando em atendimento.

CLIQUE AQUI E PREENCHA O FORMULÁRIO!

Após o preenchimento do formulário é gerado um ticket de protocolo e enviando em seu e-mail. Nossa equipe de atendimento ao consumidor lhe retornará dentro de 48h úteis, de acordo com o nosso horário de atendimento das 05:00 ás 14:00 horas de segunda-feira á sexta-feira.

Regras de Devolução:
Todas as fotos de produtos no site podem conter uma diferença de 15% em comparação ao produto real.
Para a devolução, o produto deverá estar sem marcas de uso ou qualquer indício que impossibilite a revenda do produto. Após o retorno do nosso atendimento com o código de autorização de postagem, basta embalar o produto com embalagem escura e apresentar o código e a nota fiscal na agência do Correios mais próxima. Você receberá do Correios um comprovante para acompanhar o andamento da sua devolução até nossa fábrica localizada em Gaspar-SC. Recebido o produto em nossa fábrica será realizada uma analise de qualidade que poderá levar até 7 dias úteis.

Importante! De acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. 

Lei do Consumidor: https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

OPÇÕES DE RESTITUIÇÃO DE VALORES PARA UMA DEVOLUÇÃO:
Ao solicitar a devolução você poderá escolher em receber um vale-compras (cupom) para futuras compras ou o reembolso do valor.

Importante! Informamos que a forma de reembolso escolhida será liberada após passar pelo procedimento de análise de qualidade que poderá levar até 7 dias úteis.

Informações sobre CUPOM:
Se você escolheu um cupom você poderá aplica-lo em sua futura compra. Para aplica-lo é super fácil, escolha seus produtos e no carrinho de compras aplique o seu cupom no campo "Aplicar Cupom de Desconto" prontinho, o valor do seu cupom será compensado automaticamente. Caso sua compra ultrapasse o valor do cupom você poderá escolher a condição de pagamento e finalizar a sua compra.

Lembre-se se você não possui cadastro, deverá realizar o cadastro em nosso site para que o cupom seja vinculado ao seu nome.

Importante! O valor do cupom é referente ao valor do produto descrito em sua nota fiscal.

Informações sobre REEMBOLSO:
Se você escolheu a opção de reembolso, o valor será restituído de acordo com a condição de pagamento do seu pedido.

PIX ou Boleto Bancário: valor do reembolso será realizado em até 5 dias úteis realizada através de depósito bancário e PIX, após passar pelo procedimento de análise de qualidade que poderá levar até 7 dias úteis. Para que possamos realizar o depósito, será preciso nos informar os seguintes dados bancários do titular do cadastro em nosso site:
• Banco: nome e código
• Agência: código e dígito
• Conta: código e dígito
• Operação: código (se houver código de operação em seu banco)
• Nome: nome completo do titular da conta
• CPF: número do CPF do titular da conta

Cartão de Crédito: o valor do reembolso será realizado através de estorno, solicitado junto a administradora do cartão. Dependendo da data de fechamento do cartão e da data da solicitação do estorno, o mesmo poderá levar de uma a duas faturas para que seja efetivado.